José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes, diz colunista

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/02/2019 às 17:58
José Loreto (Imagem: Reprodução / Instagram)
José Loreto (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto teria traído Débora Nascimento não com uma, mas duas atrizes de O Sétimo Guardião, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Ainda segundo o jornalista, ele teria trocado beijos com uma colega bissexual de cena e uma loira casada. Informações dão conta que o ator não precisou se esforçar para tal, já que a 'galega' em questão se jogava em seus braços e, em retribuição, ele dava tapinhas em seu bumbum na frente de todos. Os 'amassos' também teriam acontecido dentro do carro dele.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa curte comentário com suposta explicação de infidelidade para o marido

Nesta terça-feira, dia 20, aconteceu a festa em comemoração ao centésimo capítulo da novela, mas o ator resolveu sair do local mais cedo, já que precisava conversar com a ex-mulher. Alguns acreditam em uma reconciliação.

Amizade

A amizade entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa acabou! A ruiva está revoltada com a falta de posicionamento do ator diante da situação que a colocou como pivô de sua separação com Débora. Uma fonte do colunista contou que eles gravaram cenas juntos na segunda-feira, dia 18, mas o clima pesado do local era visível. Ele estava nervoso e não conseguia realizar suas cenas. "Desculpa, não estou conseguindo gravar", dizia Loreto. Marina, que não costuma soltar palavrões, esbravejou um "Fod%-se" no estúdio.

Últimas notícias