Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa curte comentário que sugere causa da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/02/2019 às 18:41
Luma Costa curte comentário que sugere causa da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Foto: Reprodução/Instagram
Luma Costa curte comentário que sugere causa da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Foto: Reprodução/Instagram

A confusão entre Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e José Loreto ganhou mais um capítulo. Agora, Luma Costa, melhor amiga de Barbosa, curtiu um comentário "suspeito" de uma seguidora no Instagram, nesta terça-feira, dia 19. Nele, a internauta expõe sua opinião sobre os recentes e polêmicos fatos. "Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não se deve mandar".

LEIA MAIS: Ana Maria Braga teria mandado indireta para Débora Nascimento e José Loreto

E continuou: "A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação por serem amigos de trabalho e não ter cortado de vez. Agora cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!", dizia o comentário que obteve o like de Luma.

Os Rumores

Marina Ruy Barbosa está sendo acusada de realizar uma festa íntima com a presença do ator, mas sem a companhia de Débora. No Instagram, ela respondeu um questionamento sobre o assunto. "Isso não existe. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu Ruy Barbosa.

Ainda no sábado, dia 16, sua assessoria tratou de negar qualquer envolvimento com Loreto. "Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

Últimas notícias