Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/02/2019 às 15:57
Colegas de trabalho "abandonam" Marina Ruy Borbosa no Instagram
Colegas de trabalho "abandonam" Marina Ruy Borbosa no Instagram

Considerada pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa parece que entrou em um verdeiro furacão de repercussões negativas. Nesta terça-feira, dia 19, de acordo com fontes ouvidas pela revista Quem, em apoio à Débora, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thalia Ayala deixaram de seguir Marina no Instagram

Você pode imaginar que elas eram meras colegas de trabalho, isso? Pois bem, Giovanna foi madrinha de casamento de Ruy Barbosa com Xandinho Negrão em 2017. Titi, filha de Ewbank e Bruno Gagliasso, foi uma das daminhas do matrimônio. Marquezine acabou se aproximando da ruiva no último trabalho juntas, na novela Deus Salve o Rei, do ano passado. Thaila já "topou" com Barbosa em alguns trabalhos publicitários por aí.

A publicação procurou as assessorias de imprensa de Thaila Ayala e Bruna Marquezine, que é realizada pela mesma empresa, mas não recebeu qualquer retorno. A assessoria de Ewbank não quis falar sobre o ocorrido.

Os Rumores

Marina Ruy Barbosa está sendo acusada de realizar uma festa íntima com a presença do ator, mas sem a companhia de Débora. No Instagram, ela respondeu um questionamento sobre o assunto. "Isso não existe. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu Ruy Barbosa.

Ainda no sábado, dia 16, sua assessoria tratou de negar qualquer envolvimento com Loreto. "Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

Últimas notícias