De Bar em Bar junta 25 mil pessoas; foliões fazem críticas à organização

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/02/2019 às 19:58
De Bar em Bar 2019 - Foto: Divulgação
De Bar em Bar 2019 - Foto: Divulgação

O De Bar em Bar fez edição gigante, sábado (16), em novo local: a área externa do Centro de Convenções, com Leo Santana, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Helton Lima e Saia Rodada. Vinte e cinco mil pessoas é o público estimado pela produção da prévia, que nos últimos anos cresceu, cresceu, até que o Clube Português, onde ocorria, tornou-se inviável.

Nas publicações do Social1 no seu perfil no Instagram, no entanto, muitas críticas à organização deste ano, em relação à estrutura do evento. "Organização 00000000!!!!! Quem não foi, não perdeu nada!!!! Vidro por todo canto, sem gelo no bar principal, 8 reais a cerveja e quente ainda. Um tumulto que, pra comer, só tinha uma praça nos fundos do evento, que só o homem elástico pra chegar lá. @debarembaroficial se querem um evento grande, procurem ter experiências com profissionais acostumados a organizar. Por que vocês pensaram só no bolso de vocês!!! Cobraram ingresso relativamente barato e aplicaram no valor da cerveja que vocês ganham dos patrocinadores", escreveu a seguidora @pammelaveronne.

Confira mais comentários nas postagens:

O Social1 falou com Dodi Teixeira, um dos produtores do De Bar em Bar, que disse que a festa vai evoluir no serviço de bar, no ano que vem, e ressaltou ter recebido muitos elogios quanto aos shows e à segurança interna do evento. "A festa foi muito grande. 25 mil pessoas. É difícil agradar a todos. Os shows foram incríveis e a segurança interna no evento também foi muito elogiado. Recebemos muitos elogios, nos comentários das redes sociais. Vamos evoluir no serviço de bar no ano que vem para atender melhor a essas pessoas que fizeram registros quanto ao serviço", escreveu Dodi para a reportagem.

Gabriel Diniz, Embaixador do De Bar em Bar, no show de sábado, 16 - Foto: Divulgação

13º ano do De Bar em Bar

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

Como é tradição no De Bar em Bar, tudo começou com um arrastão pelas ruas do Recife. A concentração iniciou por volta do meio-dia, em frente à academia Hi da Encruzilhada, com a banda D'Breck. Cerca de uma hora depois, o grupo Beleza Pura foi arrastando a multidão no trio, até o Centro de Convenções.

Ao chegar lá, quem recebeu o público foi a banda Saia Rodada com seus antigos sucessos do forró. Depois foi a vez do axé do gigante Léo Santana. Já era noite, por volta das 20h, quando Gabriel Diniz subiu ao palco. No auge de sua carreira, o cantor executou várias vezes a música considerada por muitos o hit do Carnaval, Jenifer. À vontade no palco, mostrou por que ganhou título de Embaixador do Bloco, ano passado.

Depois de GD, o público ainda curtiu Jonas Esticado e Helton Lima.

Últimas notícias