'Eu, Christiane F.' ganhará refilmagem pela Amazon

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/02/2019 às 14:05
Cenas do filme 'Eu Christiane F'. Foto: Reprodução/Internet
Cenas do filme 'Eu Christiane F'. Foto: Reprodução/Internet

O serviço de streaming de vídeos da Amazon, Prime Video, anda procurando talentos pelo mundo para produzir novas séries e filmes. Uma prova dessa pluralidade são os 20 projetos que receberam sinal verde para o início de suas produções. De acordo com Variety, 17 deles serão feitos fora dos Estados Unidos, em regiões como Alemanha, Itália, Espanha, Índia, Japão, México e Grã-Bretanha.

LEIA MAIS: Trio de 'Anos Incríveis' se reúne 26 anos depois do fim da série

Entre as novidades, El Presidente, série mexicana que abordará o escândalo de corrupção envolvendo a FIFA, mas do ponto de vista de um clube chileno de futebol. A produção britânica The Power também está cotada como 'queridinha'. A trama contará a história de um mundo onde os homens temem as mulheres, e não o contrário.

LEIA MAIS: Assista ao trailer da 3ª temporada de 'The Handmaid's Tale'

Outra série esperada é We Children of Bahnhof, que além de livro de mesmo nome, já ganhou uma versão cinematográfica em 1981, mas no Brasil é mais conhecido por Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída. Quem não lembra dos horrores vividos pela personagem e seus amigos disfuncionais na Berlim dos anos 1970? É, a Amazon está realmente disposta a enfrentar sua maior concorrente de frente. Te cuida, Netflix!

Últimas notícias