Arlindo Cruz aguarda liberação médica para participar do desfile da X9 Paulistana

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/02/2019 às 18:41
Arlindo Cruz / Foto: Reprodução
Arlindo Cruz / Foto: Reprodução

Arlindo Cruz será o grande homenageado da escola de samba X9 Paulistana, que terá como tema a vida do grande músico carioca. Arlindinho, filho do sambista, em entrevista ao Encontro, revelou que a família aguarda apenas a liberação médica para que o sambista participe do desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

LEIA MAIS: Filho de Arlindo Cruz mostra pai se alimentando sozinho: "Acredito no milagre"

O cantor sofreu um AVC há quase dois anos e realiza um tratamento diário para sua recuperação. Ainda de acordo com o filho do sambista, o apoio dos familiares, amigos e fãs o incentivam nessa jornada. “Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou super dentro”, disse.

LEIA MAIS: Arlindo Cruz dá sinal de melhoras e aparece curtindo picolé

Arlindinho afirmou também que a energia passada pelo sambódromo será benéfica para o pai, dando mais energias para sua recuperação. "Uma emoção linda como essa... Ele merece sentir essa energia das pessoas. Acho que isso pode fazer ele ter mais força e melhorar ainda mais”, finalizou o cantor.

 

 

Últimas notícias