Problemas financeiros teriam causado o fim do grupo Rouge

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/02/2019 às 11:17
Banda Rouge (Imagem: Divulgação / Gustavo Arrais)
Banda Rouge (Imagem: Divulgação / Gustavo Arrais)

Em entrevista ao programa Luciana By Night dessa terça-feira (12), a cantora Karin Hils revelou que a situação financeira foi um dos fatores que mais contribuíram para as separações do grupo Rouge. Segundo a ex-integrante da girl band criada em 2003, elas ganhavam cerca de R$ 700, valor que não compensava o trabalho exaustivo.

LEIA TAMBÉM > Ozzy Osbourne respira sem aparelhos e deixa UTI

"As pessoas acham que a gente ficou rica. Não! A gente veio de um programa de televisão onde o contrato era extremamente leonino, aquilo tudo novo, várias pessoas envolvidas. Então era um cachê muito pequeno, que a gente tinha que dividir por cinco e com muitos empresários. (...) A gente trabalhava muito e ganhava muito pouco", revelou Karin Hils.

A cantora revelou que, mesmo lotando shows em estádios de futebol, "estávamos ganhando R$ 700 cada uma. Aí não tem como sobreviver. É a realidade, a gente entendeu que fazia parte do sistema e não tinha como lutar contra".

Mesmo após a tentativa de retorno do grupo em 2017, Karin afirma que os problemas financeiros permaneceram: "Acho que aconteceu mais ou menos o que aconteceu no passado, infelizmente. Mas a vida prega coisas assim".

Lembranças

Apesar disso, ela afirma ter boas lembranças das ex-colegas de trabalho: "São garotas talentosas, especiais e acho que a nossa energia era o que formava o Rouge. Cada uma com sua diferença, com seu jeito, pessoas com caráter, acima de qualquer suspeita".

Últimas notícias