Wesley Safadão x Mileide Mihaile: Nova batalha judicial é iniciada

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/02/2019 às 14:43
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Imagens: Reprodução)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Imagens: Reprodução)

Os desentendimentos entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile parecem não ter fim. Agora, o cantor precisou acionar as autoridades para conseguir viajar com o filho do casal, Yhudy, de 8 anos. De acordo com ele, Neymar teria lhe enviado alguns ingressos para sua festa de aniversário em Paris, na França. Com isso, Safadão teria preparado os filhos Ysis, Dom e, claro, Yhudy, além da esposa, Thyane Dantas, para a viagem.

LEIA MAIS: Nego do Borel procura ajuda de Wesley Safadão após polêmicas

Mileide teria negado a ida do filho para Paris com o pai. Wesley lamentou o ocorrido e fez um desabafo no seu stories, onde revela que procurou a Justiça para lhe orientar sobre o caso. A princípio, Mihaile concordou com a viagem, mas em pouco tempo mudou de ideia. “Falei com a minha advogada e eles disseram: ‘Existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem'”, contou.

LEIA MAIS: Wesley Safadão admite que traiu Thyane Dantas com Mileide Mihaile: "Aprontei muito"

“A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele [Yhudy] na escola e a Mileide perguntou: ‘O que você está fazendo aqui?’. Ela falou alguns nomes que não precisam ser ditos e perguntou se o André ia pegá-lo à força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que pude. Não queria chegar a esse ponto”, falou Safadão.

LEIA MAIS: Mileide Mihaile e Dona Bill, mãe de Safadão, teriam feito as pazes

Wesley também lastimou o fato do filho não conhecer o craque Neymar. “Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir autorização que foi dada, mas não cumprida. Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”, finalizou.

Últimas notícias