Amizade entre Anitta e Nego do Borel estaria abalada após polêmica com Luisa Marilac

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/01/2019 às 17:30
Amizade entre Nego do Borel e Anitta está abalada. Foto: Reprodução/Instagram
Amizade entre Nego do Borel e Anitta está abalada. Foto: Reprodução/Instagram

Após a polêmica sobre os comentários transfóbicos deferidos contra Luisa Marilac e toda sua repercussão negativa, Nego do Borel parece ter sofrido outro 'golpe'. Ao que tudo indica, sua amizade com Anitta está estremecida depois de sua participação no ensaio do Bloco das Poderosas, onde foi vaiado pelo público presente.

LEIA MAIS: Anitta assume namoro com Ronan Souza durante ensaio do seu bloco

Anitta foi duramente criticada por tê-lo colocado no palco, sendo acusada nas redes sociais de "passar pano" para os erros do cantor. De acordo com o UOL, Borel não teria gostado da postura da funkeira sobre o assunto, ficando chateado com alguns de suas declarações. Em sua interpretação, o posicionamento dela teria lhe prejudicado ainda mais.

LEIA MAIS: Luisa Marilac processará Nego do Borel caso ele não aceite acordo de militância LGBTQ+

Segundo o site, Anitta teria chorado após receber a mensagem do amigo. "Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele", afirmou uma fonte.

LEIA MAIS: Nego do Borel adia gravação de DVD após polêmicas

Apesar do episódio, eles ainda se seguem nas redes. A fonte ainda afirmou que Nego estaria arrasado com a repercussão negativa e estaria à procura de uma igreja evangélica. O site procurou a assessoria do funkeiro, mas eles negaram o assunto. "Acho que tem gente querendo fazer render esse assunto. Nego e Anitta são amigos e nada mudou entre eles". Já a assessoria de Anitta não quis falar sobre o caso.

Últimas notícias