Aline Wirley vai trabalhar com Xuxa na Record

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/01/2019 às 11:38
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

Aline Wirley vai trabalhar com Xuxa no novo programa da loira na Record, o The Four Brasil, que será exibido na linha de shows às quartas-feiras. Após o fim da banda Rouge, à qual fazia parte, a moça resolveu aceitar o novo desafio e falou sobre a nova fase da sua carreira para os seus seguidores no Instagram.

“Amores da minha vida, recebi um convite especialíssimo e estou feliz demais em compartilhar com vocês que, a partir do dia 06 de fevereiro estaremos sempre juntinhos (mais ainda)! Serei jurada do The Four, novo talent show da Record!!!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram na última segunda-feira (29).

“Estou apaixonada pelo formato do programa, que é muito incrível, inovador e tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu. Tenho que confessar que estou bastante apreensiva pela responsabilidade que é ocupar essa bancada… até porque já estive do outro lado e isso mudou minha vida! Mas também me sinto muito honrada por estar ao lado da Xuxa Meneghel, Leo Chaves, João Marcelo Bôscoli e de tantos outros artistas que nós 4 e todo o Brasil iremos conhecer logo mais! Ansiosa!”, confessou Aline (confira o post no final desta publicação).

 

Últimas notícias