Perfil da MC Melody é deletado do Instagram e mãe desabafa: "sempre fui contra"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/01/2019 às 9:47
Foto: Instagram/ reprodução
Foto: Instagram/ reprodução

Após firmar um acordo com o youtuber Felipe Neto, o pai da MC Melody e Bella Angel apagou o perfil das cantoras, de 11 e 14 anos, respectivamente, no Instagram, nesta segunda-feira (21). Tudo após as denúncias que Neto fez sobre a sexualização das meninas nas redes sociais e anunciar que estava banindo Melody do seu canal.

Na sexta-feira (18), Thiago Abreu, o pai, já havia realizado uma “faxina” no Instagram de MC Melody, deletando as fotos mais polêmicas da cantora-mirim, bastante sexualizadas. A menina tinha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Em geral, a cantora fazia poses sensuais, usava muita maquiagem, cabelos pintados e roupas curtíssimas em suas publicações.

https://twitter.com/felipeneto/status/1087355135553089536?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1087355135553089536&ref_url=https%3A%2F%2Fentrepop.com.br%2Ffamosos%2F2019%2F01%2Fapos-acordo-com-felipe-neto-perfil-de-melody-e-deletado-do-instagram%2F

“Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os reacts aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte que ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%”, revelou Felipe Neto pelo Twitter. Graças a um acordo firmado entre o youtuber e o pai de MC Melody, ficou decidido que a menina terá uma postura diferente daqui pra frente. Ela também terá acompanhamento psicológico e pedagógico pagos por Felipe Neto.

A mãe das meninas, que nunca costumava se pronunciar sobre o assunto, resolveu falar ao jornal Extra, em meio à polêmica. Glória Severino, de 31 anos,  fez questão de frisar que é contra a sensualização duas duas filhas e culpa o marido, Thiago Abreu, pelo estilo adotado pelas meninas. "Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", contou.

Thiago é responsável pela carreira das filhas. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que o marido tem um relacionamento extraconjugal e pedirá o divórcio. "As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada", desabafou.

 

Últimas notícias