Chris Brown é preso por acusação de estupro em Paris

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/01/2019 às 10:50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O rapper Chris Brown foi preso, nesta segunda-feira (21), em Paris, após acusação de estupro. Segundo o jornal “Le Parisien”, a queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. O crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro, data em que a mulher teria conhecido o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado a moça e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

Em julho de 2018, Chris Brown foi preso por cerca de uma hora na Flórida, nos EUA. Na ocasião, o gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar fiança.O cantor já teve vários desentendimentos com a Justiça. Em maio do mesmo ano, Chris Brown estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa em 2017.Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

O caso mais famoso de agressão cometido por Brown foi contra Rihanna, namorada do cantor em 2009. Ele confessou tê-la agredido, o que levou-o a cumprir pena até 2015.

Leia mais:

Fãs de Rihanna se revoltam com comentário de Chris Brown em foto sensual da cantora

Chris Brown foi preso na Flórida momentos depois de fazer um show

Chris Brown é flagrado “enforcando” mulher em festa

Últimas notícias