Jornalista acusa Datena de assédio sexual

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/01/2019 às 11:33
José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)
José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)

O jornalista José Luiz Datena, de 61 anos, está sendo processado por Bruna Drews, ex-repórter do programa Brasil Urgente, da Band, por assédio sexual. Agora, a profissional resolveu se pronunciar sobre o caso nas suas redes sociais. “Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente!”, escreveu.

LEIA MAIS: Com fim do programa 'Agora É Domingo', Datena dispara: "Incompetência minha"

Em seguida, ela acrescentou as hashtags #MexeuComUmaMexeuComTodas e #NinguémSoltaAMãodeNinguém. Em entrevista ao Notícias da TV, Datena se defendeu das acusações de assédio. “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, afirmou.

LEIA MAIS: Datena desiste de candidatura e diz: "Não estou preparado para ajudar o meu país"

Além de Datena, a jornalista está processando a Band. No entanto, o canal paulista não quis comentar sobre o assunto. “O processo trabalhista em questão tramita em segredo de Justiça, a pedido, inclusive, da própria autora. A Band está impedida de se manifestar sobre o assunto”, dizia o comunicado oficial.

Últimas notícias