Chico Pinheiro rebate coach que defendeu seu enforcamento. Entenda!

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/01/2019 às 13:33
Chico Pinheiro - Foto: Divulgação
Chico Pinheiro era apresentador do Bom Dia Brasil e deixa a Globo depois de 32 anos - FOTO: Chico Pinheiro - Foto: Divulgação

Chico Pinheiro pediu explicações ao coach Luiz Antônio Lacerda após o profissional publicar diversas ofensas contra o jornalista através do Twitter. Na página da TV Globo, o 'treinador' defendeu o enforcamento de Chico e sua equipe. "Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos", escreveu Lacerda.

LEIA MAIS: Chico Pinheiro e Giuliana Morrone ironizam resgate do cachorro feito por Marcela Temer

"O professor é isso tudo mesmo que postou no perfil? Mestre em Gestão na FGV? Fico apavorado com sua ameaça de enforcamento", disparou Chico. O jornalista ainda percebeu a ligação do profissional com Centro Universitário FAESA, e cobrou explicações da instituição. Em instantes, a FAESA se pronunciou sobre o assunto.

LEIA MAIS: Globo adverte jornalistas após vazamento de áudios pró-Lula de Chico Pinheiro

"Chico Pinheiro, foi com grande surpresa que vimos o seu tweet! Esclarecemos que esse profissional não faz parte do nosso quadro de professores. Ainda assim, fazemos questão de reforçar que o comentário está em total desacordo com os valores da Instituição", escreveu a organização no Twitter."Reafirmamos o compromisso da FAESA com a diversidade e pluralidade de opiniões, bem como com o respeito e uso responsável da liberdade de expressão", completou a instituição. O coach Luiz Antônio Lacerda excluiu sua conta no Twitter após o episódio.

Últimas notícias