Felipe Neto bane MC Melody do seu canal por conta do apelo sexual: "eu tentei de todas as formas mudar isso"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/01/2019 às 9:59
collage melody FOTO:

Um dos  youtubers mais acessados do Brasil, Felipe Neto informou aos seus seguidores, nesta quarta-feira (16), que irá banir o conteúdo da MC Melody de seu canal. O motivo é o grande apelo sexual em cima da cantora, que tem apenas 11 anos de idade. “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou o youtuber no Twitter.

https://twitter.com/felipeneto/status/1085541640859725824

O rapaz ainda contou que chegou a acionar o pai da menina, mas não foi ouvido. "Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer "proteger as crianças" fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada. Cansei."

Além do texto, ele publicou um desabafo, por meio de print, de uma pessoa que teria testemunhado uma gravação de um clipe da cantora em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com os relatos, durante as gravações rolaram “zoom na bunda, coxa e seios” da menina de 11 anos. Felipe Neto costumava fazer reações dos clipes de Melody, por ser um entusiasta de seu trabalho. Um dos vídeos chegou a ultrapassar a marca de 5 milhões de visualizações na plataforma.

O youtuber também comparou a atuação e pouca idade de Melody com as mesmas características da pernambucana MC Loma, que proibida de se apresentar por ser menos de idade e estar fora da escola.

https://twitter.com/felipeneto/status/1085565076139053057

Últimas notícias