Hana, filha do guitarrista Robertinho do Recife, é a mais nova participante do BBB 19

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/01/2019 às 18:36
Hana, nova participante do BBB 19, é filha do guitarrista Robertinho do Recife. Foto: TV Globo/Divulgação
Hana, nova participante do BBB 19, é filha do guitarrista Robertinho do Recife. Foto: TV Globo/Divulgação

Aos 22 anos, Hana Khalil, filha do produtor cultural e guitarrista Carlos Roberto Cavalcanti de Albuquerque, mais conhecido como Robertinho do Recife, é a mais nova participante do Big Brother Brasil. Em sua 19ª edição, o reality global anunciou o nome da jovem na tarde desta quarta-feira (9). Com discurso forte e empoderado, ela é bacharel em cinema e produz vídeos para o Youtube.

LEIA MAIS: Conheça os participantes da 19ª edição do 'Big Brother Brasil'

Em seu canal, Hana discute assuntos polêmicos, como aborto e política. “No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingidas”, disse ela em entrevista para o GShow.

LEIA MAIS: Lindsay Lohan ainda não superou problemas com álcool, diz site

Outra bandeira defendida pela youtuber é o veganismo. “Meus pais falavam que iria ficar fraca. Quando ficava doente, eles falavam que era por ser vegana”, confessou. Dentro da casa, ela pretende seguir uma linha de pensamento. “Eu aprendi a entender que não vou agradar todo mundo. Mesmo que eu tenha que viver sozinha em uma ilha, vou continuar sendo eu. Mas eu consigo me relacionar com quem é diferente de mim”, garante Hana.

LEIA MAIS: Retorno de Simone e Simaria acontecerá no Recife

Considerado um dos melhores guitarristas do Brasil, Robertinho do Recife é guitarrista, compositor, produtor e arranjador musical. O auge de sua carreira aconteceu entre os anos 70 e 80, onde compôs diversos sucessos. Após esse período, ele se dedicou a produção de vários artistas, entre eles: Xuxa, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Fagner.

Últimas notícias