Revelados os detalhes dos contratos de Gusttavo Lima e Alexandre Pires

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/01/2019 às 11:27
Gusttavo Lima e Alexadre pires estão envolvidos em confusão por causa de show realizado em Santa Catarina (Imagens: Reprodução)
Gusttavo Lima e Alexadre pires estão envolvidos em confusão por causa de show realizado em Santa Catarina (Imagens: Reprodução)

Após muitas trocas de farpas entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, trouxe na sua coluna os detalhes dos contratos firmados entre os cantores com a casa de shows Arena Petry, que fica em São José (SC). A confusão começou quando o sertanejo exigiu uma alteração nos horários do show no qual se apresentaria após o sambista.

LEIA TAMBÉM > Marcelo Faria rebate seguidor que criticou sua namorada: “Reveja seus conceitos”

Segundo o colunista, tratam-se de dois contratos com a casa de shows: um com Gusttavo Lima e um com Alexandre Pires. O do sertanejo seria de risco, no qual ele e a Petry compartilhariam os lucos ou os prejuízos da bilheteria. O do sambista era com cachê fixo e entrava como uma das despesas do evento.

Nesse sentido, entende-se que Gusttavo Lima estaria pagando parte do cachê de Alexandre Pires. Ao rebater as críticas recebidas pelos frequentadores da casa, o sertanejo havia afirmado: "Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse".

Assessorias de Alexandre Pires e Gusttavo Lima falam sobre o contrato

Para a coluna de Leo Dias, a assessoria de Alexandre Pires comunicou: "O único contrato que o Alexandre Pires sabia, e que tinha ciência e assinatura do empresário Aldo, é o com a casa de shows. Ele, em nenhum momento, soube detalhes do contrato de Gustavo com a casa. É natural que o escritório trabalhe com um contrato só".

A assessoria de Gusttavo Lima também se posicionou para a matéria publicada na coluna: "Desde o segundo semestre de 2018, o projeto Buteco, idealizado pelo cantor Gusttavo Lima, tem recebido artistas em diversas edições por todo o Brasil. No contrato referente ao show do último dia 05/01, na Arena Petry (São José, SC), está descrito que Gusttavo fez bilheteria com a casa (ou seja, 50% do valor dos ingressos era dele - 50% casa/contratante). Já Alexandre, foi contratado por cachê por uma das empresas que estava parceira neste evento. Tendo em vista esse cenário, o cantor Gusttavo Lima pagou, ainda que de forma (in)direta os 50% do cachê de Alexandre Pires, já que o valor foi descontado do 'borderô' dele (Gusttavo) - conforme específica o contrato entre Gusttavo Lima x contratantes. A questão é que ambos os contratos (tanto do Gusttavo Lima quanto do Alexandre Pires) foram feitos pela empresa intermediária. No de Gusttavo está descrito que 50% do cachê e despesas do Alexandre seriam responsabilidade do Gusttavo Lima".

Últimas notícias