Gusttavo Lima sobre desentendimento com Alexandre Pires: "Se ele queria aparecer, conseguiu"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/01/2019 às 8:21
Gusttavo Lima - Crédito: Divulgação
Gusttavo Lima - Crédito: Divulgação

Um atrito entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima que iniciou-se nesse no último sábado (5) em São José (SC) aportou nos bytes do Instagram, onde os artistas trocam farpas. O desentendimento repercutiu negativamente entre os fãs do sertanejo, que voltou a falar sobre o assunto. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele afirmou que trata-se de uma "infantilidade" e questionou se o colega de profissão "queria aparecer".

LEIA TAMBÉM > Faustão fala “o imbecil que ‘tá’ lá”, em possível referência a Bolsonaro, e conclui: “Tem que rezar pra dar certo”

"Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença. Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. "Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário. Se ele queria aparecer, conseguiu", disse Gusttavo Lima ao colunista.

Após a confusão, Alexandre Pires publicou um vídeo no qual o contratante do evento aparece no palco confirmando o acontecido e elogiando a postura do artista. Ele confirmou que a exigência para a troca de horários foi feita às 16h do sábado.

Últimas notícias