BBB19 enfrenta crise com patrocínio pouco antes da estreia, diz site

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/01/2019 às 7:55
Tiago Leifert (Imagem: Reprodução)
Tiago Leifert (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações publicadas pelo NaTelinha, a situação do Big Brother Brasil não está fácil. Com estreia marcada já para o dia 15 de janeiro, a 19ª edição do BBB encontra dificuldades para fechar novos acordos e pode estrear com uma lacuna nas suas cotas de patrocínio.

LEIA TAMBÉM > Ticiane Pinheiro e César Tralli esperam primeiro filho do casal

Segundo o site, o BBB só conseguiu vender 4 das 6 cotas que normalmente são comercializadas. Até o momento, a Globo teria fechado contrato com as seguintes marcas: Cerveja Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Faculdades Anhanguera.

Ainda com duas contas a serem preenchidas, nota-se uma grande renovação com relação aos patrocinadores do BBB18, que foram: Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart.

O valor de cada cota gira em torno dos R$ 38 milhões, segundo o NaTelinha, o que representaria uma alta de R$ 3 milhões com relação ao ano passado.

Últimas notícias