Imagem rara: Angélica posa com os filhos e dá detalhes sobre novo programa na Globo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/12/2018 às 14:14
Angélica e os filhos, Joaquim, Benício e Eva - Foto: Bob Wolfenson / reprodução do Instagram @lucianohuck
Angélica e os filhos, Joaquim, Benício e Eva - Foto: Bob Wolfenson / reprodução do Instagram @lucianohuck

De fora da TV desde abril de 2018, quando acabou o programa Estrelas - que ficou no ar por 12 anos -, Angélica gravou o piloto (espécie de programa-teste) de uma nova atração para comandar na emissora. Em especial de Natal do caderno Ela, do jornal O Globo, a apresentadora contou que o formato do novo programa mescla plateia e entrevistas, foi dirigido por Boninho e deve estrear em abril de 2019.

"O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim", disse Angélica, em entrevista.

Angelica mais os filhos, Joaquim, Benício e Eva, todos de Dolce & Gabbana, e os cães Gringa, uma goldendoodle, e Obama, da raça bernese - Foto: Bob Wolfenson / reprodução do Instagram @lucianohuck

Imagem rara

Para o especial, Angélica posou com os três filhos - Joaquim, de 13 anos; Benício, 11; e Eva, 6 - numa imagem rara de ser vista. "Sempre tivemos a preocupação de não expor os meninos. Hoje sinto que eles estão mais fortes para dizer sim ou não, e não reclamar depois. Expliquei que as fotos também seriam publicadas na internet, essa terra de ninguém, que eles teriam que saber filtrar os comentários. E o Joaquim e o Benício toparam. Eva eu já sabia que ia adorar a ideia".

Luciano Huck, marido de Angélica e pai dos três, publicou foto do ensaio no Instagram:

Últimas notícias