Ratinho sugere casamento entre Pabllo Vittar e Thammy

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/12/2018 às 11:02
Ratinho critica Pabllo Vittar e Thammy Miranda. Foto: Reprodução/Instagram
Ratinho critica Pabllo Vittar e Thammy Miranda. Foto: Reprodução/Instagram

Sob a alcunha de Ratinho, Carlos Roberto Massa voltou a falar sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda. A longa fala do apresentador sobre a existência ou ausência do "saco" no corpo da cantora e do influenciador digital revoltou internautas e culminou, nessa terça-feira (18), na proposição de um casamento entre os artistas.

LEIA TAMBÉM > Leo Dias fala sobre Adriane Galisteu: “Insistiu e lutou por mim”

"Ontem eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar e da Thammy. Eu falei que a Pabllo é a mulher... o Brasil está todo errado. A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher", disse Ratinho no seu programa.

Nas redes sociais, internautas não gostaram do discurso proferido pelo apresentador. Confira exemplos aqui e aqui.

Ratinho: "Pabllo Vittar tem 'saco', eu vi"

No seu programa exibido no dia 6 de dezembro, Ratinho falou mais uma vez sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda. O apresentador se revoltou e proferiu vários comentários transfóbicos pelo fato de eles terem vencido o prêmio de Mulher Mais Sexy e Homem Mais Sexy pela revista Isto É Gente.

"Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora, o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco", disparou Ratinho.

Ainda no programa, o apresentador fez questão de reafirmar seu discurso quando foi interrompido pela banda, que começou a cantar K.O, hit da cantora Pabllo Vittar: "Quem vai pegar é você com esse microfone que eu vou te meter já, já. Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar".

Últimas notícias