Fernanda Lima recusa acordo com Eduardo Costa, diz colunista

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/12/2018 às 7:54
Fernanda Lima - Foto: Paulo Vainer / Revista Trip 280
Fernanda Lima - Foto: Paulo Vainer / Revista Trip 280

De acordo com informações publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Fernanda Lima rejeitou um acordo com Eduardo Costa durante audiência na tarde dessa quarta-feira (19) no 4º Juizado Especial Criminal do Rio. Tanto a apresentadora quanto o cantor não compareceram, uma vez que a presença deles não seria necessária. A comunicadora processa o artista por danos morais após ele chamá-la de imbecil e atacá-la nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM > Galvão Bueno renova contrato com a TV Globo e dispara: “Quem não gosta, não posso fazer nada!”

De acordo com fala do advogado de Fernanda Lima, Michel Assef Filho, ao colunista, a dispensa da cliente aconteceu pelo fato de não haver possibilidade de acordo no momento. O jornalista informa que a apresentadora pede R$ 100 mil e que, se condenado, Eduardo Costa pode pegar entre três meses e um ano de prisão. Uma nova audiência ainda não foi marcada.

Como tudo começou

Fernanda Lima foi ovacionada pela plateia e pelo público das redes sociais pelo seu discurso durante o Amor e Sexo exibido no dia 6 de novembro. Nele, a apresentadora estimulou o empoderamento feminino, exaltando a liberdade da mulher e se posicionando contra a opressão.

“Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse Fernanda Lima em seu discurso.

Eduardo Costa entendeu que a libertação feminina é uma ideia contrária ao presidente eleito Jair Bolsonaro e disparou: "Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artista assim como ela?".

Após a repercussão da fala, o sertanejo pediu desculpas a apresentadora: "Eu naquela hora me expressei mal. Eu poderia ter sido mais educado, mais elegante, não que eu me arrependa do que eu falei, não, eu me arrependo da forma que eu falei. Então eu quero aqui pedir desculpa para a Fernanda Lima, para a família dela, para os amigos dela".

Últimas notícias