Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/12/2018 às 8:58
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Imagem: Reprodução)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Imagem: Reprodução)

Em entrevista ao Gshow, Adriane Galisteu falou sobre seu namoro com Ayrton Senna. A atriz falou sobre a perda do tricampeão de Fórmula 1, que faleceu em 1994, quando sofreu um acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.

LEIA TAMBÉM > Graciele Lacerda abusa na manipulação da imagem e fãs detectam

"Vão sempre me perguntar e tudo bem. Carrego o que vivemos como escudo e não como fardo. Tenho tanto orgulho do que aprendi com ele. Carrego o que vivemos como escudo e não como fardo. Tenho tanto orgulho do que aprendi com ele", afirma Adriane Galisteu. Ela se relacionou com o piloto durante cerca de um ano e meio.

Na época em que se relacionaram, Ayrton tinha 31 anos e Adriane, 19. Apesar de o piloto ter falecido há mais de 14 anos, ela garante que não tenta esquecê-lo: "Foi uma história de muito amor e, depois que ele morreu, fui sozinha nessa caminhada. Foi muito difícil superar a perda. Vivi momentos especiais com Ayrton e lembro de cada momento que estive ao lado dele. Não apaguei nada da minha memória. Foi marcante demais".

Perguntada se o seu marido, Alexandre Iodice, sente ciúmes quando ela fala sobre o ex, Adriane explica; “Um dos segredos do meu casamento é o Alê entender, gostar e admirar essa história. Como brasileiro, ele também era fã do Ayrton. Todo mundo perdeu".

Últimas notícias