Ana Hickmann capricha no presente do amigo secreto, mas recebe pedra em troca

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/12/2018 às 14:34
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogos de amigos secretos são uma verdadeira incógnita, onde você nada sabe sobre o presente que possivelmente ganhará, sendo uma grata ou péssima surpresa. No Amigo Secreto da Record TV, gravado no última segunda-feira (10), Ana Hickmann não economizou na hora de garantir o presente da sua sorteada, a jornalista Carla Cecato.

LEIA MAIS: Ana Hickmann confirma nova perseguição nas redes: "Pessoa descompensada"

O 'mimo' em questão foi uma viagem para Curaço, uma ilha caribenha, com direito a um acompanhante, de acordo com o site Notícias da TV. Quem não queria, não é mesmo? Porém, a apresentadora não teve a mesma sorte ao ser presenteada com uma PEDRA! Isso mesmo, apesar do "amigo" não ter sido identificado pela publicação, o inusitado item foi a grande surpresa da noite.

LEIA MAIS: Marido de Ana Hickmann entrega apresentadora: "Você namorava o Paulo Zulu"

Piadas nos bastidores, o presente arrancou risos entre os convidados. Aliás, Xuxa também teria recebido a mesma lembrança de Samara Felipp, que comprou um cristal envolto por uma rocha. Infelizmente, o péssimo histórico da estrela com esses itens é antigo. Em 2017, Hickamnn deu uma mala da grife Gucci para Luis Bacci, no valor de R$ 6 mil, mas recebeu em troca um jogo de formas de bolo e livros de culinária.

Últimas notícias