Cleo desabafa sobre infância e relação com irmã: ''Oprimido vira o opressor''

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/12/2018 às 12:52
Cleo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Cleo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Através dos stories do seu Instagram, onde acumula 9 milhões de seguidores, Cleo desabafou sobre alguns traumas de infância e como eles contribuíram para que cometesse erros com sua irmã mais nova, Ana Morais. Nos vídeos publicados nessa sexta (14), ela se questionou sobre a questão dos erros que as pessoas cometem com quem gostam e a naturalidade dessas falhas.

LEIA TAMBÉM > Fernanda Lima se pronuncia sobre processo e desmente informações de colunista

"Eu tenho me feito uma pergunta constantemente que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço? Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos à minha volta que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece. Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã", refletiu Cleo.

A mudança, diz a atriz e cantora, só chegou após a percepção de que a relação entre ela e sua irmã não estava bem:" Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar e comecei a ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava. Conversando comigo pensava: 'mas eu fiz achando que era para o bem dela'. E aí pensei: 'Essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem'", explicou ela. "Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa está reclamando falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim. A gente faz uma coisa achando que não vai ser na demais e às vezes é tudo demais para aquela pessoa. A gente tem que tem empatia, tem que ter ouvido para o outro, a gente não pode tentar impor o que é a nossa verdade em cima do outro".

Últimas notícias