Ivete Sangalo fala sobre namoro com Luciano Huck

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/12/2018 às 10:13
Ivete e Luciano Huck (Imagem: Reprodução)
Ivete e Luciano Huck (Imagem: Reprodução)

Nos anos 90 muitos estavam dançando Baby One More Time, de Britney Spears ou chorando ao som de Wonderwall, do grupo Oasis.  Ivete Sangalo, por sua vez, estava namorando com Luciano Huck antes da virada do século.  Em entrevista com Caio Braz no YouTube, a cantora falou - e relembrou seus fãs - sobre o breve romance que viveu com o comunicador.

LEIA TAMBÉM > Léo Santos, ex-MasterChef, perde 98 kg e fala sobre bullying no programa

"Isso foi na época que eu namorei com Luciano. Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, o Luciano foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Então todo o papo que eu tenho com o Luciano ele traz uma lucidez empresarial, é o máximo", afirmou Ivete Sangalo.

E a amizade parece mesmo estar firme e forte. Neste final da semana, a artista publicou uma foto de Luciano Huck com a seguinte legenda: 'Vc é uma grande artista, e deve trabalhar só com os melhores profissionais.' Conselho de um cara que jamais deixou de dividir conosco a sua experiência e carinho. Todos os meus projetos foram divulgados em seus programas, fortalecendo ainda mais cada passo da minha carreira. Lu, meu amigo querido, vc e sua família linda moram no meu coração!

Últimas notícias