Xuxa reúne ex-Paquitas para amigo secreto

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/12/2018 às 14:38
Xuxa realiza 'Amigo Secreto' com ex-Paquitas. Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa realiza 'Amigo Secreto' com ex-Paquitas. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após o fim dos seus programas infantis, Xuxa continua sua ótima relação com as ex-Paquitas. Um exemplo desse excelente vínculo aconteceu no último domingo (9), quando a loira reuniu boa parte das assistentes de palco para o Amigo Secreto. Juliana Baroni, Letícia Spiller e Bianca Rinaldi, Ana Paula Almeida, Luise Wischermann, Priscilla Couto, Tatiana Maranhão,Cátia Paganote, Andréa Veiga e Flávia Costa e as gêmeas Roberta Richard e Mariana Richard estavam presentes no descontraído evento.

LEIA MAIS: Xuxa e Ivete Sangalo se evitaram em festa, diz colunista

Infelizmente, Andréa Sorvetão não compareceu à comemoração, mas Juliana Baroni, que a tirou na brincadeira, realizou uma chamada de vídeo para conectar sua amiga ao encontro. "Resgatar esse convívio foi um presente para todas nós. Tantas histórias, tanta vida em comum. Amo todas, para sempre", escreveu Juliana. Ela ainda aproveitou para discursar sobre Sorvetão.

LEIA MAIS: Empresária da Planner Eventos registra queixa contra Xuxa por injúria e difamação; entenda o caso

"Que as outras me perdoem, mas a paquita mais famosa da época, mais popular, mais engraçada e carismática. A melhor amiga, aquela do sorriso largo. Boba! Entendia como ninguém as bobeiras da Xuxa. Ela saiu e eu entrei. Ela me recebeu muito bem em todos os momentos em que nos esbarramos. Sem ciúme, sem estrelismo, afinal estávamos no mesmo barco", declarou.

Últimas notícias