Vencedores do "Melhores do Ano", Patrícia Pillar e Alexandre Nero não fogem de temas políticos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/12/2018 às 11:43
Patrícia Pillar e Alexandre Nero venceram como melhor atriz e ator de séries (Imagens: Reprodução / Gshow)
Patrícia Pillar e Alexandre Nero venceram como melhor atriz e ator de séries (Imagens: Reprodução / Gshow)

Patrícia Pillar e Alexandre Nero, vencedores dos prêmios de melhor ator de série e melhor atriz de série no Melhores do Ano da Globo, não se amedrontaram e abriram espaço para política durante a premiação. A cerimônia foi exibida nesse domingo (9), durante o programa Domingão do Faustão.

LEIA TAMBÉM > Thammy Miranda relembra traição de namorada

"A gente tem uma população que precisa de muito apoio e um país com muito desequilíbrio. Passamos oito meses na Paraíba, indo e voltando. Comecei nessa profissão porque eu gosto de gente. Como atriz eu posso tentar me colocar no lugar delas. Isso é o que me faz crescer, é amar o outro. Isso está fora de moda, e não pode”, comentou Patrícia Pillar no seu discurso de vencedora.

Durante a fala, ela foi abraçada por Taís Araújo e Alice Wegmann, suas concorrentes. Patrícia se emocionou e citou um bordão criado após a eleição de Jair Bolsonaro: "A gente falou que ninguém ia soltar a mão de ninguém".

Em entrevista ao UOL, a atriz foi mais incisiva e falou sobre o futuro governo: Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Lógico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nós, brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança", comentou Patrícia Pillar.

Alexandre Nero (Imagem: Reprodução / Gshow)

Patrícia levou o prêmio de melhor atriz de série no Melhores do Ano pelo seu papel em Onde Nascem os Fortes. Da mesma produção também saiu o vencedor de melhor ator na categoria: Alexandre Nero.

Em seu discurso, feito antes de o resultado da premiação ser divulgado, o ator falou sobre sua vivência no Sertão do Cariri, deixando Faustão e a plateia surpresos.

“A gente ficou seis meses no Cariri e visualizamos uma situação precária. Mas essa situação já é melhor que 15 ou 20 anos atrás. Então eles têm uma admiração não à toa do Lula, que, com todos os defeitos que tem, é respeitado muito lá. Eles são muito gratos. Ele reviveu a vida pra esses caras, essas pessoas não tinham nada", explicou Alexandre Nero.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1071909669843677186

Últimas notícias