Marina Ruy Barbosa desmente suposta "cantada" de Roberto Carlos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/12/2018 às 11:47
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa dividiu com seus 28 milhões de seguidores no Instagram um momento especial. Ela gravou o especial Roberto Carlos: Muito Romântico ao lado do rei na última terça-feira (4), nos estúdios Globo do Rio de Janeiro. Nos comentários da publicação, a atriz foi questionada sobre as notícias de que o cantor teria dado em cima dela com uma cantada. Prontamente, ela desmentiu as informações.

LEIA TAMBÉM > Anitta posa ao lado de Madonna: “Aprendizado”

"Com toda certeza foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Obrigada por esse sonho, Roberto Carlos! Foi ainda mais lindo do que eu imaginei! No dia 21 de dezembro vai ao ar o especial de fim de ano Muito Romântico", escreveu Marina Ruy Barbosa ena legenda de uma foto publicada no seu Instagram, onde aparecia ao lado do cantor.

Nos comentários, uma internauta questionou: "E a cantada que ele deu, tudo normal? Ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?". Prontamente, Marina respondeu: "Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá para gerar cliques! Não dá para acreditar em tudo".

A "cantada"

De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Roberto Carlos teria perguntado para Marina Ruy Barbosa sobre como Luz, sua personagem em O Sétimo Guardião, conseguia comunicar-se com o gato Leon.

Marina explicou e brincou, afirmando que poderia ensiná-lo a comunicar-se com o animal. Roberto Carlos, aproveitando o gancho da situação, teria disparado: “Com o gato não, só com a gata".

Últimas notícias