Nanda Costa deixa o Brasil para gravar filme com Milla Jovovich

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/12/2018 às 10:28
Nanda Costa - Milla Jovovich (Imagens: Reprodução)
Nanda Costa - Milla Jovovich (Imagens: Reprodução)

Da Bahia para o universo dos jogos da Capcom. Esse foi o caminho trilhado por Nanda Costa após o fim de Segundo Sol, novela da Globo encerrada em novembro. A atriz brasileira agora faz parte do elenco de Monster Hunter, estrelado por Milla Jovovich.

LEIA TAMBÉM > Paloma Duarte retorna para a Globo, diz colunista

A novidade foi anunciada por Nanda Costa nessa quarta-feira (5) através do seu Instagram: "Foto da foto só pra registrar a preparação de uma nova Monster Hunter. Para quem ainda não sabia ou estava louco pra saber, esse é o novo job! Sim, estou no novo filme do Paul Anderson com a musa máxima Milla Jovovich e um elenco phod@o!".

O Filme

Trata-se de uma adaptação do jogo homônimo dirigida por Paul W.S. Anderson. Neste ano, a comunidade gamer ficou encantada com Monster Hunter: World, mais recente game da franquia.

Se por um lado, o game encantou, por outro, as primeiras imagens do filme não deixaram os fãs da franquia satisfeitos. É que Milla Jovovich apareceu utilizando roupas militares comuns, fugindo da ambientação do universo original do jogo. O figurino só foi explicado na sinopse. Confira:

 

"Além do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seu domínio com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportado para este novo mundo, a imperturbável tenente recebe o choque de sua vida.

Em uma batalha desesperada pela sobrevivência contra inimigos enormes com poderes incríveis e ataques revoltosos e incontroláveis, Artemis vai se juntar a um misterioso homem que encontrou um jeito de lutar".

 

 

Últimas notícias