Tatá Werneck se revolta com morte brutal de cachorro: "Sejam humanos pelo menos agora"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/12/2018 às 15:55
Tatá Werneck
Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck Foto: Reprodução/Instagram

Ávida defensora dos animais, Tatá Werneck se revoltou com o caso de um cachorro morto em uma unidade do Carrefour, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. Testemunhas afirmam que o segurança do supermercado teria envenenado e espancado o inocente cão. De acordo com uma nota do Departamento de Fauna e Bem Estar Animal da cidade, o animal chegou na unidade com sangramento, pressão baixa, mucosas anêmicas, hiportermia intensa, vômito com sangue e escoriações múltiplas.

LEIA MAIS: Rafael Vitti brinca com Tatá Werneck, que aperta sua bunda em flagra de Claudia Raia

"Não sei nem o que dizer. Espero que o Carrefour tome a iniciativa de, a partir de hoje, salvar milhões de cães e gatos abandonados. Dane-se. Se vira. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram", escreveu, e continuou: “Parem de dar respostas prontas e sejam humanos pelo menos agora”, disse Tatá, que possuí dois cães adotados em sua casa.

LEIA MAIS: Lázaro Ramos e Tatá Werneck 'choram' pelo fim de 'Brumar'

Angélica, Fafá de Belém, Marisa Orth, Giovana Lancellotti, Mari Moon, Evandro Mesquita, Jennifer Nascimento, Marcelo Serrado, João Vitti, Solange Couto, Maria Flor e vários outros artistas indignaram-se com a situação e pediram justiça. Em nota, o Carrefour disse que “a delegacia especializada de Osasco (D.I.I.C.M.A.) abriu inquérito e está investigando o caso. Estamos colaborando com as autoridades, disponibilizamos todas as informações e imagens para que o fato seja solucionado.”

Últimas notícias