Juliano Cazarré será Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém; conheça o elenco

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/12/2018 às 15:41
Juliano Cazarré - Foto: reprodução do Instagram
Juliano Cazarré - Foto: reprodução do Instagram

Juliano Cazarré será Jesus na temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, maior teatro a céu aberto do mundo, localizado na Fazenda Nova, no Agreste pernambucano. Priscila Fantin viverá Maria e Dalton Vigh, Pilatos. O elenco principal completa-se com Bruno Lopes (João Batista), namorado de Fantin; além de Júlio Rocha (Pedro) e os pernambucanos Nínive Caldas (Madalena), Ricardo Mourão (Caifás) e José Barbosa (Judas). A temporada 2019 vai de 13 a 20 de abril.

Cazarré é conhecido do grande público pelos seus papéis em novelas da Globo - a última foi O Outro Lado do Paraíso, em que viveu o garimpeiro Mariano. Em março deste ano, numa entrevista ao site Glamurama, o ator falou que seu sonho era atuar no espetáculo de Nova Jerusalém como o protagonista, Jesus.

Espetáculo pernambucano

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é formada por mais de 50 atrizes e atores pernambucanos e conta com direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que estão na tarefa desde 1997. A produção executiva e a coordenação-geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade-teatro de Nova Jerusalém.

Últimas notícias