Fernanda Gentil e Priscilla Montandon casaram-se em segredo, afirma revista

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/11/2018 às 7:35
Fernanda Gentil e namorada Priscila Montandon (Imagem: Reprodução)
Fernanda Gentil e namorada Priscila Montandon (Imagem: Reprodução)

Em matéria publicada pela Caras na madrugada desta sexta-feira (30), afirma-se que Fernanda Gentil e Priscila Montandon oficializaram sua união com uma cerimônia secreta. A publicação conta que a responsável por divulgar a notícia foi Ivete Sangalo, que surpreendeu a todos — inclusive o casal — na festa de 25 anos da revista. No palco, a cantora baiana revelou o segredo e dedicou uma música aos novos integrantes do time dos casados. O evento aconteceu na noite dessa quinta (29).

LEIA TAMBÉM > Thammy Miranda faz suspense sobre paternidade: “Em breve”

"Aí gente, desculpa, eu não tenho nem palavras. Maravilhosa! A gente oficializou a união, só a família estava presente. Eu sei que a Priscila é muito fã dela e eu pedi para ir lá [na cerimônia] dar uma palinha, mas ela não conseguiu ir por causa das meninas. Mas a homenagem ocorreu aqui", explicou Fernanda Gentil à revista. Montandon também aproveitou o momento e comentou: "Estamos muito felizes".

Fernanda Gentil e Priscila Montandon começaram a relacionar-se ainda em 2016, cinco meses após a jornalista anunciar o fim do seu casamento com Matheus Braga.

Últimas notícias