Paris Hilton fala sobre fim de noivado com Chris Zylka

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/11/2018 às 15:16
De acordo com o TMZ, Paris Hilton teria rompido o noivado com o ator Chris Zylka. Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com o TMZ, Paris Hilton teria rompido o noivado com o ator Chris Zylka. Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton e o ator Chris Zylka decidiram interromper o noivado e oficializar o rompimento há poucas semanas atrás. Porém, de acordo com o TMZ, quem decidiu colocar um ponto final na relação foi a própria socialite. Segundo o site, Paris percebeu que as coisas estavam indo rápidas demais. Apesar disso, ela continua usando o anel de noivado, avaliado em dois milhões de dólares.

LEIA MAIS: Paris Hilton ganhará documentário produzido pela Netflix

De acordo com as leis californianas, se Paris pediu o final do noivado, Chris teria o direito de receber o presente de volta. O TMZ afirma que a joia é única, contendo um diamante de 20 quilates que demorou quatro meses para ser cortado. O ator espera o retorno "natural" do anel, mas se isso não acontecer, ele entrará em contato com sua ex-noiva. No Instagram, a socialite se pronunciou sobre o término.

LEIA MAIS: Paris Hilton cria réplicas do anel de casamento para usar em "determinados países"

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para você aprender a deixar elas irem. As coisas dão errado para você apreciá-las quando dão certo. Você acredita em mentiras para eventualmente aprender a confiar em ninguém além de você mesma. E às vezes coisas boas dão errado para coisas melhores acontecerem”, escreveu. Segundo o JustJared, ela deve se dedicar ao trabalho como Dj e sua linha de perfumes.

Últimas notícias