No 'Lady Night', Grazi Massafera relembra início de carreira: "Fazia por dinheiro mesmo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/11/2018 às 17:51
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Entrevistada por Tatá Werneck, no fenômeno Lady Night, do canal MultiShow, Grazi Massafera mostrou toda sua sinceridade. Por anos, a atriz acreditou que era uma 'loira burra', mudando sua opinião após o discurso de Pedro Bial no Big Brother Brasil. “Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. O discurso que ele fez, eu acreditei. (...) Fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois. Que eu agradeço, Bial, obrigada!”, agradeceu.

LEIA MAIS: Grazi Massafera interage com Mariana Goldfarb: "Fofura"

Estereotipada como ex-modelo e BBB, Grazi lutou para conseguir seu espaço na teledramaturgia. Entretanto, não gostava de atuar e só fazia pelo dinheiro. “Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre, eu fazia porque precisava. Eu não tenho profissão, não estudei para nada. E aí, a profissão se apresentou para mim de um jeito muito bonito em Verdades Secretas”, afirmou.

LEIA MAIS: Grazi Massafera aproveita férias no Peru e mergulha em lago azulíssimo

"É muito desgastante psicologicamente. Eu quero estar longe, quero voltar para a minha origem, quero ver meus netos. Ir para o interior, alguma serra, cuidar de galinha”, explicando que não deve contracenar por muito tempo. Por fim, ela falou sobre a dificuldade de ser aceita no mundo artístico. "Só depois de Verdades Secretas é que parece que eu fui aceita no grupo [de atores]”.

 

Últimas notícias