Paula Fernandes revela que pensou em se matar: "Escolhi uma janela e decidi que ia pular"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/11/2018 às 11:03
Paula Fernandes (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paula Fernandes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê Paula Fernandes espalhar sorrisos, demonstrar força com o violão e dar show de beleza não imagina que o final da adolescência da cantora foi bastante conturbado. Isso é o que ela conta no livro Pássaro de Fogo: Minha História, sua biografia que chega nas livrarias nesta sexta-feira (16).

No primeiro capítulo, o leitor se depara com o relato de pensamentos suicidas que transitaram pela cabeça da artista. A obra foca na superação de Paula até atingir o sucesso pessoal e profissional. A obra é de autoria de Paula Fernandes e Sibelle Pedral.

LEIA TAMBÉM > Larissa Manoela assina contrato com a Netflix

Em entrevista publicada na coluna do jornalista Leo Dias no jornal O Dia, Paula Fernandes fala sobre o momento difícil: "É spoiler demais. O primeiro fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos... Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação".

Fim do relacionamento

Paula Fernandes também falou sobre o fim do seu relacionamento com Henrique do Valle, que a deixou em uma fase muito ruim. Segundo ela, o momento serviu de inspiração para a música Traidor e com que ela amadurecesse.

"Passei uma fase muito pesada com o término de um relacionamento com o Henrique (Do Valle, dentista). Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve. Mas com essa balançada que a vida me deu... Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos", desabafou Paula Fernandes.

Perguntada se momentos como esse trazem novas canções, ela respondeu: "Sim! 'Traidor' é um sucesso. Hoje eu sou uma pessoa mais alegre. Continuo exigente. É fato que eu passei a me amar mais. Aí que entra a maturidade. A maturidade caminha com o amor próprio".

Últimas notícias