Carilhos Maia volta a falar sobre mãe biológica

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/11/2018 às 11:37
Carlinhos Maia - Foto: reprodução do Instagram
Carlinhos Maia - Foto: reprodução do Instagram

Em entrevista concedida para o Programa do Porchat exibido nessa terça-feira (13), Carlinhos Maia voltou a falar sobre um assunto muito marcante na sua vida: sua mãe biológica. É que ele foi adotado ainda pequeno por um casal que morava perto da mulher que lhe deu à luz. Ela, segundo ele, já tinha entregue 4 ou 5 crianças para a adoção e só o procurou após ele fazer sucesso como comediante.

LEIA TAMBÉM > Marília Mendonça posa no closet e anuncia doação de roupas para bazar beneficente

"Minha mãe [biológica] apareceu junto com meu tio depois de anos... Eu com dinheiro, óbvio... Eu fui o quinto ou o quarto filho dado por ela", explicou Carlinhos Maia. Perguntado por Fábio Porchat sobre como ela o descobriu, ele explicou que sua infância se passou próxima dela: "Eu sempre passava pela rua, pra lá e pra cá. Eu a via pessoalmente, ia atrás dela para 'dar a benção'. Ela já sabia".

Após o programa exibir um vídeo no qual falava sobre a mãe biológica, o comediante foi perguntado se o assunto ainda é doloroso. Carlinhos Maia respondeu: "Hoje eu já não sinto mais remorso nenhum. Mas a forma como aconteceu me machucou demais a mim e ao meu pai. Eu chegava em casa e meu pai perguntava: 'Carlinhos, eles vão tomar você?'. Ele é analfabeto... Ele ficou com medo e isso me deu raiva. A cidade toda o conhece, ele é um ser de luz".

Confira o desabafo dele:

 

Últimas notícias