No Fantástico, Joelma volta a falar sobre agressões de Ximbinha: "Não era nem para estar viva"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/11/2018 às 12:41
Joelma  (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)
Joelma (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Em entrevista ao Fantástico desse domingo (11), Joelma voltou a falar sobre as supostas agressões que teria sofrido enquanto relacionava-se com Ximbinha. Ela se emocionou ao lembrar dos episódios que teriam ocorrido durante os 16 anos de casada com o guitarrista, com quem dividia também o palco da banda Calypso.

LEIA TAMBÉM > Claudia Leitte desabafa após comportamento de Silvio Santos

"Se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava comigo me tirou da mão da pessoa na hora, porque não era nem para eu estar viva hoje. (...) A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento... Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: 'eu preciso me levantar'. Eu não podia aceitar aquela situação", disse Joelma ao programa.

Na sexta-feira (9), Ximbinha negou as acusações de Joelma. Ele já teria decidido processar a ex-mulher por causa das supostas alegações falsas. Ele ainda teria dito que ela "expulsou a própria mãe de casa, chamou a irmã de ladra e expulsou a sua filha ainda na adolescência".

Ele ainda foi além: "Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Essa mulher tem passado dos limites. Expulsou como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã da nossa casa, que cuidava dos nossos filhos e da nossa casa... Quando estou tentando me reerguer, ela vem com essas mentiras e calúnias, tentando me prejudicar".

Últimas notícias