Rafael Vitti completa 23 anos e ganha declaração de Tatá Werneck

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/11/2018 às 8:22
Tatá Werneck e Rafael Vitti (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Rafael Vitti (Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck mostrou que não entende somente de humor e fez uma declaração para seu amado, Rafael Vitti, que completou 23 anos nessa quinta-feira, 2 de novembro. A declaração rolou com uma foto publicada pela comediante no seu Instagram, onde acumula 25,4 milhões de seguidores. Apesar do momento sensível, ela ainda deixou suas brincadeiras no textão. Confira:

LEIA TAMBÉM > Alexandre Pato compartilha texto com questionamento a Jair Boslonaro

Toda vez que vejo uma foto antiga nossa eu penso “pq tiravam a sobrancelha do Léo Regis?” e também “pq vc (sic) me deu um jarro de flores escrito “pai” no meu aniversário? “E onde você estava esse tempo todo?”. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta : pq vc (sic) não havia nascido.

Eu olho pra trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com vc (sic) primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente, pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (Pai. Não é isso. Me expressei mal) A gente sabe se divertir . Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante.

Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com qualquer pessoa! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal pq vc (sic) deita na cama com areia.

Amo a nossa desorganização onde, na nossa mistura, achamos um chocolate antigo, um cd do É o Tchan e uma coleira. E nem achamos o que estávamos procurando mas resolvemos adotar mais um cachorro dançando axé. Do nada. Nada é planejado. Mas tudo existe.

Eu Continuo não acreditando em conto de fadas . Mas é mto (sic) bom viver a realidade ao seu lado.

Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não só pq (sic) te amo. Mas pq vc (sic) merece! Parabéns alminha mais pura do mundo . Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: “eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha . Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes” Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal. Confundi.

Parabéns Menino do Rio

Tatá Werneck

Últimas notícias