Após Mileide rebater Leo Dias, Dona Bill confirma encontro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/11/2018 às 10:35
Dona Bill e Mileide Mihaile estão em paz? Foto: Reprodução/Instagram
Dona Bill e Mileide Mihaile estão em paz? Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias anunciou no Fofocalizando dessa quinta-feira (1), que rolou um encontro entre Mileide Mihaile e Dona Bill, mãe de Wesley Safadão e sua ex-sogra. Elas, que haviam protagonizado muitas confusões sobre Yhudy (filho do forrozeiro com a influencer), teriam feito as pazes em um café de Fortaleza. Apesar disso, a notícia parece ter trazido mais desentendimentos.

LEIA TAMBÉM > Fátima Bernardes comemora um ano com Túlio Gadelha

Pouco tempo depois do suposto encontro, Mileide levantou campanha pedindo paz nas redes sociais. Em um storie, ela disse: "As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados pelo todo mundo".

Após Leo Dias anunciar o encontro, a influencer escreveu para  o Instagram do Notícia Diária: "Eu não me acostumo com a ignorância e falta de pauta desses jornalistas. Uma pena tanto talento e tanta audiência somente para pronunciamento sem base alguma. Eu vou seguir com a minha campanha, pois é nisso que eu acredito e tenho gratidão pelas redes sociais. Não sou uma mulher de intimidar-me com ameaças de ninguém e nunca falo ou faço algo por pressão de fofoca virtual".

Ainda no depoimento, ela escreveu: "Bill está mais que certa em ir a favor de seu filho. Imagine eu, que tenho um de 7 anos? Já bloqueei todos os telefones do Fofocalizando, pois não acredito na mensagem deles e em como sou pressionada a falar o que querem e como querem".

O revide de Leo Dias

Após as declarações de Mileide Mihaile, Leo Dias utilizou seu Instagram para falar sobre o assunto: "Só tenho a dizer que eu não tenho lado da família de ninguém. Não tenho lado na família de Safadão, de Mileide Mihaile... Eu só tenho o lado da verdade, mas vale ressaltar: a única pessoa que trabalha e produz arte nessa história toda é o Safadão. O resto, meu amor, é um bando de agregados, sanguessugas da fama e do dinheiro dele".

Após a declaração, ele esclareceu que não estava falando de Dona Bill, uma vez que ela teria contribuído bastante para a carreira de Wesley Safadão.

A confusão não terminou por aí. Nessa sexta (2), Leo Dias compartilhou vídeos de Dona Bill confirmando que encontrou-se com Mileide Mihaile na última quarta. "Realmente eu me encontrei com a Mileide. O assunto que a gente conversou eu não vou falar. Então Leo Dias falou a verdade. Quem mentiu, eu já disse... Quem quiser a verdade, venha aqui buscar. Aqui eu só falo a verdade".

Últimas notícias