Fábio Porchat conversa com Ruanzinho e conta como foi seu primeiro beijo: "Ela olhou, ficou brava e foi embora"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/11/2018 às 15:06
Ruanzinho e Fábio Porchat (Imagem: Reprodução)
Ruanzinho e Fábio Porchat (Imagem: Reprodução)

O primeiro beijo parece ser um dos assuntos mais incômodos para os adolescentes e com Fábio Porchat não foi diferente. Ele descreveu o seu primeiro beijo durante o Programa do Porchat dessa quinta-feira (1), que teve o recifense Ruanzinho como convidado.

O tema surgiu após Ruanzinho revelar que deu seu primeiro beijo aos 11 anos e que ainda não sofreu por amor. Fábio Porchat entrou na onda e continuou no assunto: "Com 11 anos? Você tá muito precoce! Eu fui dar o primeiro beijo quase com 14, e mesmo assim eu era muito 'cabação'", disse o humorista.

Logo depois, ele descreveu o episódio: "Eu não sabia. É ruim. Eu gostava da garota e tava nervoso, aí olhei pra ela, fiquei com medo de dar o primeiro beijo e sair errado. Tinha uma amiga dela [que falou]: 'Tá com medo?'. 'É, não sei como dar beijo' [disse Fábio]. Aí ela falou: 'Deixa eu te ensinar'. E a amiga dela me beijou".

O humorista ainda falou sobre a reação da garota que ficou sem beijo: "Ela olhou, ficou brava e foi embora. Mas eu fiquei felizão!"

A conversa

A entrevista de Ruanzinho no Programa do Porchat rendeu muitos risos para a plateia. O cantor falou sobre assédios no show, planos de se mudar para São Paulo e divertiu o público quando sua mãe revelou que ele estava usando um bigode falso. Confira:

Últimas notícias