Halloween: Veja casas mal assombradas disponíveis para aluguel

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/10/2018 às 7:00
Castelo Gótico Vitoriano. Foto: Reprodução/Airbnb
Castelo Gótico Vitoriano. Foto: Reprodução/Airbnb

Já imaginou passar o Halloween em uma casa realmente mal-assombrada? A secular tradição Celta permanece viva e, em determinadas regiões do mundo, você pode alugar lugares considerados assombrados. Que tal reunir os amigos para curtir alguns dias assustadores? As propriedades ficam, na sua grande maioria, localizadas nos Estados Unidos, onde vários mistérios aconteceram. Castelo ou Mansão, não importa! O grande barato é o susto. Antes da lista, uma pergunta: Doces ou travessuras?

Castelo Gótico Vitoriano - Ellicott City, MD, EUA

Castelo Gótico Vitoriano. Foto: Reprodução/Airbnb

Lar do empresário Henry Hazelhurst, a Lilburn Mansion foi construída em 1857. Porém, Henry e uma criança da família morreram doentes na propriedade, por volta do século XIX. Em 1923, sofreu um incêndio e quando o novo proprietário, John McGinnis, decidiu reconstruí-la, entidades invisíveis não aprovaram tais mudanças. Os hóspedes afirmam que os Hazelhursts nunca foram embora. Alguns convidados viram a aparição de uma menina usando um vestido de chiffon brincando nos quartos e um lustre pesado balançando com vigor. E aí, vai encarar?

Propriedade Vintage - La Cañada Flintridge, CA, EUA

Propriedade Vintage. Foto: Reprodução/Airbnb

Segundo o anfitrião do local, o imóvel possui um hóspede invisível: Robert Moore, ornitólogo que construiu a propriedade em 1929. A lenda diz que ele faleceu um dia antes do Halloween, em 1958. Além disso, alguns afirmam que seu espírito ainda percorre os corredores da mansão. Pesado!

Mansão Crioula Decadente - Nova Orleans, EUA

Mansão Crioula Decadente. Foto: Reprodução/Airbnb

Nova Orleans é considerada uma das cidades mais assustadoras dos EUA. Construída em 1855, a mansão pertencia a Louise Vitry, uma mulher afro-americana, e sua esposa francesa, Archille Courcelle. Entre nesta casa e você será levado de volta ao século 19. Muitos dizem que você e verá um fantasma persistente no final do corredor.

Últimas notícias