Famosos podem estar envolvidos em ataques contra Safadão, diz Leo Dias

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/10/2018 às 12:05
Wesley Safadão ao lado da filha, Ysis, e sua esposa, Thayane Dantas (Imagem: Reprodução)
Wesley Safadão ao lado da filha, Ysis, e sua esposa, Thayane Dantas (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, famosos estariam envolvidos em um esquema de ataques virtuais contra Wesley Safadão e sua família, que se intensificaram após a disputa judicial do cantor com sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

LEIA TAMBÉM > Reação de William Bonner após chamada do Faustão diverte internautas

O jornalista alega que visitou Fortaleza e obteve acesso aos documentos do processo, que estaria em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal da capital do Ceará. Segundo Leo Dias, se trata de uma ação movida por Wesley Safadão e Thyane Dantas contra mais de uma centena de pessoas que teriam atacado seus perfis nas redes.

O colunista conta que, apesar de ter começado no fim do ano passado, o processo ganhou forças quando a mãe de Wesley Safadão contratou uma empresa para rastrear o IP dos computadores e outros dispositivos dos quais partiam os ataques.

Ainda segundo Leo Dias, Dona Bill teria feito uma proposta: as pessoas que entregassem seus celulares e colaborassem com a polícia poderiam ter redução de pena. Com a posse dos aparelhos, as autoridades teriam descoberto que pessoas passavam informações privilegiadas sobre a família de Wesley Safadão, estimulando haters a fazerem ainda mais ataques. O jornalista conta que, através de conversas e áudios de Whatsapp e emails, ligações com pessoas famosas teriam sido descobertas.

Seriam empresários e cantores famosos os principais nomes por trás dos ataques. Além disso, Leo dias afirma que blogueiras e influenciadores digitais teriam dado depoimento na polícia. Segundo o jornalista, eles teriam negado tudo, mas as investigações estariam indicando que a maioria deles estaria ligada aos ataques.

Últimas notícias