Concurso de cervejas artesanais movimenta o sábado no Recife

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/10/2018 às 19:40
Foto: reprodução do Instagram @djmagalrecife
Foto: reprodução do Instagram @djmagalrecife

A cervejaria e hamburgueria Mr. Hoppy da avenida Rui Barbosa, nas Graças, Zona Norte do Recife, vai promover sua 1º OktoberFest quando o calendário já estiver em novembro, este sábado (3), a partir das 15h. Um concurso de cervejas artesanais, com cinco receitas 'diferentonas' desenvolvidas por cervejeiros caseiros, vai movimentar a tarde.

O cervejeiro Bruno Agra, da cervejaria Froide, vai disputar com uma American Ipa - entre os ingredientes, chips de carvalho. Já Christopher de la Fuente, da Cabaret, uma American Amber Ale.

Emmanuel Bezerra, da Seu Gonzaga, prepara uma American Trippel. Igor Corrêa Albert, da Maledita, promete uma American Ipa sem dó no lúpulo. E a dupla Flávia Marques e Vitor Lima, da Harmonic, aposta numa Gose com manga.

O público, mediante degustação e voto, vai definir a vencedora. Para participar, tem de adquirir caneca exclusiva, ao custo de R$ 30, que dá direito à degustação de 200 ml dos cinco rótulos. Junto aos vouchers, serão entregues formulários para avaliação.

O vencedor terá como prêmio produzir a sua cerveja na fábrica que o apadrinhou, e parte do volume será comprado pela Mr. Hoppy. Participam as cervejarias Capunga, Debron, Ekäut, Navegantes e Patt Lou.

Últimas notícias