MC confirma término com Jojo Todynho: "Fui fiel e amigo!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/10/2018 às 15:52
MC Renan Pitbull e Jojô Todynho (Imagem: Reprodução)
MC Renan Pitbull e Jojô Todynho (Imagem: Reprodução)

Em entrevista ao Extra, MC Renan Pitbull confirmou o fim do romance com Jojo Todynho. Após um ano de relacionamento, ele afirma que o término partiu dele. "Saio com a minha consciência limpa que fui homem do jeito que um homem tem que ser com uma mulher. Fui fiel e amigo. Não fui expulso, pois quem é expulso é vacilão. E quem quis sair da relação fui eu", disse.

LEIA MAIS: Jojo Todynho dá palestra para crianças de Angola: "Faço questão de contar a minha história pra eles"

Pitbull, que morava com a cantora em um quitinete no centro do Rio de Janeiro, voltou para Baixada Fluminense. Já Jojo mudou-se para o Recreio, Zona Oeste da cidade. Sem apoio da intérprete do hit Que Tiro Foi Esse?, o MC resolveu finalizar o caso. "É preciso sonhar juntos! Quando falo 'sonhar', refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Isso é o que alicerça uma relação. Tenho sonhos e projetos e não deixo de lado por ninguém, pois me amo em primeiro lugar", explicou.

LEIA MAIS: Chega ao fim o relacionamento de Jojo Todynho e MC Renan, diz jornal

Apesar das mágoas, ele não descarta uma reconciliação. "Sou grato aos momentos bons que tivemos. Ela mora no meu coração. Quero que ela fique em paz. Não a bloqueei nem vou bloqueá-la das redes sociais ou da minha vida. E caso ela precise de mim, estarei aqui. Mas agora, sigo com os meus projetos. Pra quem não sabe, canto funk há 10 anos antes de conhecê-la", finalizou.

Últimas notícias