Ximbinha teria agredido verbalmente mulher que falou sobre Joelma

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/10/2018 às 11:57
Ximbinha (Foto: Reprodução)
Ximbinha (Foto: Reprodução)

De acordo com informações publicadas pela coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, uma mulher que preferiu manter-se no anonimato fez um Boletim de Ocorrência contra Ximbinha. A moça teria sido vítima de injúria cometida pelo músico em um churrasco realizado no último sábado (6).

LEIA TAMBÉM > Morre Martins Lopes, babalorixá e um dos fundadores do Olodum

Segundo o colunista, ela alega que por volta das 19h Ximbinha, que estava com sinais de embriaguez, teria começado a xingá-la após ouvir ela falar sobre Joelma. O guitarrista teria chamado a moça de adjetivos como "vagabunda" e "puta". Quando tentou "partir pra cima dela", teria sido contido por pessoas que estavam no churrasco.

Para a coluna de Leo Dias, a assessoria de Ximbinha negou todas as acusações: "Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news".

Últimas notícias