Restaurante para o Dia das Crianças

Dia das Crianças: Lista de restaurantes recifenses com brinquedoteca e playground

Saiba onde levar os pequenos para poder comer com tranquilidade no Dia das Crianças

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/10/2021 às 10:32 | Atualizado em 12/09/2023 às 11:02
X

Nesta terça-feira (12) comemora-se o Dia das Crianças. Como muitas famílias gostam de curtir a data dos seus pimpolhos com almoço ou jantar em família, separamos aqui alguns restaurantes que possuem espaços destinados à alegria e diversão dos pequenos.

LEIA TAMBÉM: Saiba onde curtir o Dia das Crianças com brincadeiras, teatro e diversão

Papa Capim

Se o desejo dos pequenos no Dia das Crianças for de pizza e brincadeiras, o Papa Capim oferece as duas opções. O restaurante, que também conta com self-service, abre a partir das 11:30 e tem brinquedoteca  e outras atrações lúdicas: Graças (Av. Rui Barbosa, 1397).

Salve o Bar da Esquina 01 -
Salve o Bar da Esquina 02 -
Salve o Bar da Esquina 03 -
Salve o Bar da Esquina 04 -

Entre Amigos

O Entre Amigos abre a partir das 11h e seu cardápio conta com opções de carnes, massas e pescados. As unidades do Espinheiro (R. da Hora, 695) e Boa Viagem (R. Marquês de Valença, 30) oferecem amplo playground para os pequenos.

Caldinho do Nenem

Considera-se o maior espaço kids da Capital. Nesta terça, tem dia de recreação para a garotada!
Além do cardápio de comidas, drinks e vinhos, teremos uma programação especial para os pequenos em nosso espaço kids e com recreadores.

Parraxaxá

Para quem gosta da comida regional, o Parraxaxá oferece diversas opções da cozinha nordestina. Enquanto os mais velhos podem desfrutar da decoração com artesanato, as crianças podem curtir a brinquedoteca.

Ele funciona das 11h30 às 23h e tem unidades em Boa Viagem (Av. Fernando Simões Barbosa, 1200) e Casa Forte (Rua Igarassu, 40).

Coco Bambu

Localizado no Shopping Recife, o Coco Bambu se encontra como uma boa opção para quem deseja unir o almoço com os serviços do centro de compras.

Ele abre a partir das 11:30 e, além de espaço para as crianças, também oferece cardápio dedicado aos pequenos.

Parque da Pizza

A área externa da pizzaria possui três playground, além de quatro videogames e uma mesa de aero hockey.

De quinta a domingo, uma monitora acompanha de perto toda a movimentação infantil na casa. Endereço: rua João Cardoso Aires, 600, Boa Viagem. Informações: 3341.7093

Vicalli

A cafeteria, na Zona Sul, tem um espaço infantil com pula-pula, balanço, brinquedos de madeira e de plástico, mesinhas. A capacidade é de 15 crianças de uma vez. Não tem monitor. Uso gratuito. Endereço: rua Maria Carolina, 574, Boa Viagem. Informações: 3129.6006

Bercy Village 

A creperia do chef Joca Pontes, unidade Parnamirim e de Boa Viagem, tem espaço infantil sem recreador e é gratuito. Endereço: Estrada do Encanamento, 341, Parnamirim. Informações: 3441.7938

Capitão Gancho

A área kids da pizzaria caracterizada tem máquina para puxar bonecos de pelúcia, escorrego, cama elástica, piscina de bolas, tobogã.

Disponibiliza monitor. Cobra taxa de R$ 7. Endereços: avenida Fernando Simões Barbosa, 20, Boa Viagem. Informações: 3325.5437

Tags

Autor