MC Gui é internado em São Paulo: "De repente, a gente desaba!"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/09/2018 às 10:43
MC Gui e a mãe em hospital paulista (Imagem: Reprodução)
MC Gui e a mãe em hospital paulista (Imagem: Reprodução)

Muitos dos fãs de MC Gui que visitaram o perfil do funkeiro no Instagram se surpreenderam com uma publicação feita nessa quinta-feira (27). Ele postou uma foto deitado ao lado da mãe, Claudia Baronesa, em um hospital de São Paulo. Na legenda da imagem, ele explicou que "desabou" após uma rotina intensa de trabalhos. De acordo com ela, o cantor passa bem.

LEIA TAMBÉM > The Voice Brasil: Léo Pain vence programa, mas Erica Natuza e Kevin Ndjana roubam a cena nas redes

"Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas...de repente a gente desaba! As vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse. Minha rainha, obrigada por mesmo em meio a essa correria largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo, Claudia Baronesa", escreveu MC Gui na publicação.

A mãe do funkeiro também aproveitou seu espaço na rede social para anunciar que o filho passa bem: "Passando aqui para deixar um recadinho do ídolo de vocês, graças a Deus o susto já passou ele está bem descansando e se recuperando. Logo logo o MC Gui estará totalmente recuperado e retomará sua agenda. Obrigada a todos pela preocupação".

Últimas notícias