Conheça Leandro Osmar, cantor do Atitude 67 que beijou Anitta no Prêmio Multishow

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/09/2018 às 17:20
Leandro Osmar, cantor do Atitude 67 que beijou Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Leandro Osmar, cantor do Atitude 67 que beijou Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Martins, músico do grupo Atitude 67, tascou um verdadeiro beijão na cantora Anitta durante o Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (25). Porém, apesar do que muitos pensam, o cantor não é um total desconhecido da carioca. A banda é assessorada pelo mesmo escritório da cantora, além de ser empresariada por Thiaguinho, da mesma assessoria.

LEIA TAMBÉM: Solteira, Anitta beija Leandro Martins ao vivo durante o Prêmio Multishow 2018

Nascido na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, Leandro, de 31 anos, logo após o beijo, recebeu cerca de 70 mil seguidores no Instagram. Impressionante, não? Divertido e bem-humorado, ele atualmente mora em São Paulo, é formado em Direito e iniciou o Atitude 76 há apenas dois anos. Em entrevista ao Extra, ele revelou que o beijo não estava no roteiro. "Foi pra valer e para mostrar atitude. Foi muito bom", disse.

LEIA TAMBÉM: Prêmio Multishow: Pabllo Vittar grita "Ele Não!" e presidente da Som Livre defende Marília Mendonça

Anitta também se manifestou sobre o beijão: "É, gente. Nem tudo o que acontece no prêmio é combinado. Muitas coisas são ao vivo. E eu sou uma pessoa que, se brinco, tenho que aceitar as brincadeiras", contou. Ela brincou sobre o motivo da situação: "Ano passado eu fui uma mulher de peito (ela deixou escapar uma parte do seio durante uma performance), então, este ano, tive que ter mais peito ainda para bancar essa situação", finalizou.

Últimas notícias