"Meu músico acabou se excedendo", admite Ferrugem sobre vídeo grotesco de simulação de sexo em show dele

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/09/2018 às 18:07
Ferrugem - Foto: reprodução do Instagram
Ferrugem - Foto: reprodução do Instagram

Ferrugem, enfim, falou sobre o vídeo que 'viralizou' neste domingo (23) mostrando uma simulação de sexo durante show dele em São Luís do Maranhão. A situação envolveu um músico da banda e uma mulher, que subiu ao palco para interagir. O vídeo causa indignação devido à vulnerabilidade da mulher diante do homem, que é mais forte do que ela e a agarra pela cintura e barriga enquanto se movimenta como num ato sexual. A mulher apenas serve às 'encoxadas' dele, sem interação. A situação piora ainda mais quando um segurança barra um homem - talvez namorado da mulher -, que tenta subir ao palco para impedir, mas é inibido.

Na sequência de vídeos que publicou, no seu Instagram, para tratar sobre o assunto, Ferrugem diz que houve excesso: "Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança". Conta, ainda, que aquilo tratava-se de uma brincadeira que fazia em todos os shows.

PARA ENTENDER MELHOR: Simulação de sexo em show de Ferrugem causa indignação por objetificação da mulher que subiu ao palco

"Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas à fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma", escreveu na legenda. Assista ao vídeo:

Últimas notícias